quinta-feira, 25 de junho de 2015

OI Vira-latas !

Cristiano Araújo postou foto com a namorada antes se seguir para Itumbiara





Vim dar uma noticia triste para vcs, mais acho que vcs ja devem estar sabendo. 
Ontem, quarta-feira, dia 24 o canta sertanejo Cistiano Aráujo e a sua namorada Allana Moraes, sofre um grave acidente de carro na rodovia Transbrasiliana (BR-153), na altura do quilômetro 613, entre os municípios de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás, logo após deixar um show que ele fez na cidade de Itumbiara, na madrugada desta quarta-feira (24). O veículo em que estavam ele, a namorada, Allana Moraes, e outras duas pessoas saiu da pista e capotou por volta das 3h da manhã. Allana morreu no local. O cantor  Cristiano foi levado para o hospital mais não sobrevive.

                                          


Varios famosos mandam mensagem em luto :
Gusttavo Lima, cantor, no Twitter: "Que notícia horrível, que Jesus conforte o coração de todos familiares, estamos todos orando por você...Força Cristiano!!!"

Zezé Di Camargo e Luciano, no Twitter:"Só podemos pedir a Deus que dê força a todos nesse momento! Que o Senhor te receba amigo @CristianoAraujo e Allana."

Lucas Lucco, cantor, no Instagram: "Luto pelo meu irmão Cris e sua namorada Alana. Inacreditável!!! Não consigo expressar a minha tristeza. Peço pra que Deus abençoe a todos nós que vivemos da estrada, da logística e do tempo... Peço forças a família, amigos e fãs desse artista único. Sem palavras... Somente oração."

Mariano, cantor da dupla Munhoz e Mariano: "Vai com Deus, irmão. Que Deus conforte toda a sua família".

Belutti, da dupla Marcos e Belutti: Um dos maiores artistas atuais da música sertaneja, e uma das maiores vozes da música sertaneja também"
Jota Quest, no Twitter: "Descanse em paz, Cristiano Araújo".

Lucas Lucco, no Instagram: "Estrela aqui... Estrela no céu também. @cristianoaraujo, nosso irmão, vai cantar louvores pro nosso Senhor! Agradecemos a oportunidade de ter convivido e ouvido você por aqui. Eterno em nossos corações! A gente se vê meu parceiro!"
Esses e muito mais famosos .

Ele é conhecido pelos hits como "Maus Bocados", "Cê Que Sabe" e "Hoje Eu Tô Terrível" e muito mais, Cristiano Araújo era, ao lado de Gusttavo LimaLucas Lucco e Luan Santana, uma das revelações do sertanejo desta década e era conhecido por incluir o ritmo do arrocha em suas músicas.











 Lutooo !

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Donas !

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog